sábado, 29 de maio de 2010

Nem de um nem de outro...


29 de Maio de 2010 um sábado que ficará gravado na história do nosso clube, vencemos a taça challenge, numa final disputada a duas mãos, duas excelentes victórias, estamos todos de parabéns, daqui envio um grande abraço a todos os jogadores que foram fantásticos, um abraço também ao Paulo Faria que incutiu nos jogadores esta garra de vencer, um grande abraço a toda a secção de andebol e aos dirigentes do Sporting, para o fim uma palavra aos adeptos que encheram o pavilhão, foram fantásticos esta taça também é vossa.

De assinalar ainda neste sábado magnifico mais uma victória no futsal estamos agora a um pequeno passo da final.

No Atletismo terminamos o primeiro dia de competição, na taça dos campeões europeus, em primeiro lugar com dois pontos de avanço sobre o segundo classificado, amanhã teremos a decisão final seria fantático vencer esta competição. O professor Moniz Pereira o grande impulsionador desta modalidade no nosso clube com tantas e tantas victórias merecia mais esta taça, os meus pensamentos amanhã estarão com ele e com os nossos atletas.

Quando era miudo perguntavam-me se eu era do porto ou do benfica, eu com grande orgulho respondia, nem de um nem de outro, sou do SPORTING.

ESTE SÁBADO SOU AINDA MAIS DO SPORTING.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

RUMO À FINAL!!!


Inicia-se amanhã os jogos que vão decidir o futuro campeão nacional da modalidade, o nosso Sporting desloca-se a Alpendurada freguesia de Marco de canaveses, terra onde resido e trabalho lá estarei para apoiar os nossos jogadores nesta caminhada rumo ao titulo.

Aproveito para convidar todos os Sportinguistas a visitarem este concelho acolhedor a degustarem o nosso excelente vinho verde a nossa boa cozinha onde o prato tradicional é o anho no forno, acompanhado por batatas e o arroz de forno.


domingo, 2 de maio de 2010

Mais Uma !!!


Mais uma derrota em Alvalade, mais um jogo miserável. Só falta mais um...

Daqui lanço um apelo a JEB e ao Costinha que vejam os vídeos de todos os jogos, que analisem todas as sessões de treino que tentem perceber o porquê de tantos casos para os lados de Alvalade.

Na hora de refazer o plantél que saibam escolher jogadores com brio perceber quais os atletas que querem ficar no Sporting, quais os que querem sair e estes não podem sair por meia dúzia de patacas.

Queremos uma grande equipa, façam o que entenderem, mas na minha opnião tem que começar no defeso a próxima época com a moralização dos adeptos, simpatizantes e sócios.

Exigimos um grande plantél que nos dê confiança.

Exigimos bom futebol.

Exigimos um Sporting à Sporting.


NA FINAL!!!


Mais uma página em ouro na nossa brilhante história!!!

Parabéns Andebol do Sporting !!!

sábado, 1 de maio de 2010

Rumo à final!!!


Em futsal o Sporting acabou a época regular na primeira posição !

Agora nas eliminatórias teremos sempre as decisões finais em Loures enquanto esperámos o nosso pavilhão.

Com um recinto desportivo próprio, com as modalidades a terem melhores condições, com os sócios e adeptos mais juntos em nossa casa seremos cada vez maiores.

As modalidades são uma mais valia do nome Sporting queremos cada vez mais um Clube eclético.