domingo, 31 de janeiro de 2010

Início da segunda volta o Sporting a 15 pontos da liderança.




Todos juntos ainda temos algumas coisas para ganhar esta época, terminar a liga sagres com dignidade, a taça de portugal, a taça da liga e conseguir fazer um brilharete na liga Europa.
Terça feira é um jogo muito importante, nós os adeptos temos que apoiar, ir ao dragão e empurrar a nossa equipa para a vitória.
Os jogadores têm que sentir a camisola que estão a usar e dar o litro, pois esta camisola tem muita história, e eles sabem ou deviam saber que vesti-la e  defende-la, estarão a fazer parte dessa história, para o bem ou para o mal.

Ao nosso Presidente, faço um apelo, este campeonato está perdido, sabemos que não ganharemos sempre, mas queremos lutar pelas vitórias até ao fim, até ao último minuto e não assim.
Sou um sócio recente deste grande clube e foi graças a si, Sr Presidente, que me tornei sócio, não vou muitas vezes a Alvalade (350km de distância), mas vibro e sofro pelo nosso clube tanto como o Senhor,porque acreditei em si, porque me fez ser sócio, sinto autoridade para dizer, que não queremos perder tão cedo e queremos ganhar mais vezes.
Sou dos que acredito que devemos continuar a apostar na formação, nos nossos jovens, mas também lhe digo que devemos ser mais criteriosos nos jogadores que contratámos, esse jogadores tèm que ser uma mais valia, jogadores experientes para orientarem os nossos jovens em momentos importantes do jogo e acredito que com très ou quatro grandes atletas poderemos ter uma equipa sensacional.
No departamento de futebol precisamos se uma pessoa carismática, um grande sportinguista, acredito que encontrará essa pessoa.
Quanto ao treinador, acho que essa situação necessitava de ser clarificada rápidamente, Caravalhal é para o que resta nesta época? é para continuar? acho que esta dúvida não benefecia em nada o nosso SPORTING.

Nenhum comentário:

Postar um comentário