segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pesadelo!

É inadmissivel a falta de maturidade e incompetência que se assitiu hoje em Alvalade. Depois de uma exibição de luxo na 1º parte da partida frente ao Guimarães, eis que o pesadelo se abateu de novo sobre a equipa do Sporting. Ainda por cima hoje, em que me pareceu que o relvado se encontrava em boas condições, numa altura em que tanto se fala da relva de Alvalade e o público se deslocou em maior número que em jogos anteriores.
Depois disto, nada fazia prever que um jogador com a sua experiência fizesse o que fez e que deitou tudo a perder, refiro-me, como é evidente, ao Maniche (recorde-se que já não é a primeira vez que tem comportamentos quase idênticos ao de hoje). A ganhar 2-0 e não "guardar jogo" e jogar com a inteligência é dificil de compreender.
Incompreensivel! Algo de estranho e de difícil explicação! Assim não se pode ser campeão!

3 comentários:

  1. Pesadelo,azia,mau estar geral,AVC - enfim é este o estado em que esta corja de bandidos deixa os adeptos.
    Diz o JEB que defende a estrutura até à morte. Olhe Sr. presidente por mim está tudo morto e enterrado....

    ResponderExcluir
  2. Caro,
    Maniche não foi o maior culpado. Quando foi expulso já a equipa tinha deixado de o ser. Era apenas e só uma questão de minutos até ao inevitável acontecer.
    Na bancada sentia-se
    Na televisão via-se
    Paulo Sérgio não sente e já não tem esse sentido. Aliás, acho que a visão ( no que respeita ao jogo ) nunca foi um dos seus atributos. E podemos continuar por aí adiante: táctica, subssituições, reacções tardias ou pior que isso, falta de acção.
    And so on and so on and so on.
    Não achei que a 1ª parte fosse de luxo. Acho que foi melhor do que é habitual, mas com momentos de enorme displicência. Se assim não fosse, teríamos chegado ao intervalo com 3-0, sem contar com aquele 2º golo fantasma.
    Mas o ' baile ' deu no que deu...
    Ser campeão?
    Se conseguirmos ir à Liga Europa já será um enorme feito!

    Saudações Leoninas, tanto quanto for possível.

    ResponderExcluir
  3. Pedro,
    Sem pretender desculpabilizar Maniche pelo seu gesto, não seria uma coisa do outro mundo controlar o jogo com menos um jogador em campo.

    ResponderExcluir