quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sócios.


Na ausência de novas contratações,de saídas de jogadores, de se tratar bem ou mal do "pomar" leonino, com a nossa equipa em digressão pelos states decidi falar de nós, os sócios desta grande instituição e a questão da categoria de sócios correspondentes.
Dias ferreira e Rogério de Brito abordaram esta questão no último sábado no solar do norte, enquanto Rogério de Brito disse que esta denominação iria ser alterada sem no entanto explicar se seria só uma operação de cosmetica, ficando tudo igual, já Dias Ferreira mostrou-se frontalmente contra e que os estatatutos deveriam eliminar esta categoria de modo a que não existissem sócios com direitos diferentes no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, salientou ainda que deveriam ser criadas condições para que todos os sócios pudessem exercer o seu direito de voto sem terem que se deslocar a lisboa.
Deve continuar esta categoria de sócios?
Dê a sua opnião e ao mesmo tempo dê sugestões para uma futura mudança de estatutos no nosso clube.

2 comentários:

  1. Sou sócio correspondente há trinta anos e náo tenho beneficios nenhuns.Senão vejamos..pago 55 euros por ano e só posso ver 4 jogos e para ver esses 4 jogos tenho que comprar bilhete de sócio..agora vejam.O bilhete de sócio é sempre metade do outro bilhete normal..Por isso se o bilhete custar 20 euros vou pagar 10 vezes 4 dá 40 euros..para ver 4 jogos..por época..Fico a perder 15 euros..Sou só sócio porq ue gosto muito do SPORTING porque com gameboxe adepto fica-me mais barato pois pago só mais 55 euros para ver os jogos todos sem pagar..PERCEBERAM..

    ResponderExcluir
  2. Esta é uma discussão oportuna na actualidade do clube e esta categoria de sócio correspondente deve ser abolida dos nossos estatutos.

    ResponderExcluir