sábado, 20 de março de 2010

Costinha


Costinha, deu as explicações que devia, rápido e com frontalidade, como tal tem a minha solidariedade enquanto sócio do Sporting.
Espero ainda as explicações de Marat, neste momento é ele que está em falta, é o jogador Izmailov que não tem comparecido no seu local de trabalho.
Vamos ver o que acontece, mas Costinha , na minha opnião, tem estado bem a agir com profissionalismo e determinação. Não sei se tem razão, na forma como resolveu a questão na última quinta feira, mas começo a acreditar que sim e é com pena que vejo este diferendo com um jogador que aprecio muito e que muito útil seria ao nosso SPORTING.
Mas o Sporting tem valores a defender e ninguém pode estar acima deles.

2 comentários:

  1. Aparte a questão dos bufos que não deviam existir, que o balneário havia de ser mais estanque, que os jornalistas têm acesso ao que querem (verdade ou mentira), empresários que não prestam..., onde estamos de acordo, digo-lhe, que se deve saber ler nas entrelinhas e nos comportamentos e atitudes. Se se o fizer, ver-se-á que: Esta história cheira muito mal, Está mal contada, e eu, por razões que não vem para o caso, sei o que NA REALIDADE se passou... Para desgosto meu, o Sr. Costinha, a quem dei o meu apoio quando foi nomeado para dirigente do meu clube, MENTIU COM TODOS OS DENTES QUE TEM NA BOCA quando falou no caso. O jogador em questão é o menos culpado, aliás perante o que se passou, o homem merecia uma medalha de mérito do clube como exemplo de Esforço, Dedicação e Devoção, como tenho a certeza de que se vai provar. Há dirigentes (e médicos) que deviam ser responsabilizados pelos actos que praticam. E nunca digam que o fizeram em nome do Sporting Clube de Portugal, que não tem culpa de albergar determinadas pessoas(?) no seu seio. Deviam ter vergonha na cara. Saudações Leoninas!

    ResponderExcluir
  2. Carissimo:
    Izmailov, via jornal Russo apresenta a sua versão dos factos o que me apraz registar, aí faz acusações graves ao departamento médico do clube, dizendo que nos jogos após a cirurgia jogou com a ajuda de infiltrações no joelho o que é agora desmentido pelo Dr. Gomes Pereira, como deve calcular não possuo informação para dizer quem fala verdade ou não, como sócio do clube,(mesmo que recente)gostaria que estes tristes episódios fossem evitados e que os activos (jogadores)fossem valorizados.
    Como concerteza reparou ,admiro muito izmailov como jogador, mas alguém não está a dizer a verdade e eu aqui perto do Porto não tenho acesso a informação privelegiada como tal, não pondo em causa o que diz, aguardo serenamente cenas dos próximos episódios.

    Obrigado pela visita e apareça mais vezes.

    ResponderExcluir