quinta-feira, 25 de março de 2010

FALAR DE FUTEBOL

Esta época quase no seu fim, com o nosso SPORTING a jogar para dignificar a nossa camisola nos jogos que restam os jogadores não podem tirar férias antecipadas sob pena de perderem o respeito da nossa parte.


Como será a próxima época?

Exigimos um Sporting forte, com bons jogadores, com boas exibições e assim seremos muitos no nosso estádio, parece-me importante a contratação de um jogador que só por si atraia espectadores, um jogador com experiência com carisma que jogue e faça jogar.

Parece-me indispensável a contratação de um grande defesa central, em estatura e qualidade, que meta respeito aos avançados contrários.

Precisamos de dois extremos de qualidade, nós que tantos formamos e agora não temos.

Mais um defesa esquerdo para fazer concorrência ao Grimi.

A questão do treinador vai ser resolvida pela admnistração, num post posterior não deixarei de dar a minha opnião sobre a questão, salientando que a amnistração na solução que encontrar e bem fundamentada terá concerteza o meu apoio.

2 comentários:

  1. Os nossos jogadores não têm só que continuar a honrar a camisola que trazem vestida, como precisam de mostrar ao Seleccionador que pode contar com eles para o Mundial.

    O resto... esperemos, com fé, que os nossos Dirigentes não brinquem em serviço pois, mais uma época igual a esta será, além dum desperdício, o descrédito total para quem quer acreditar em lideranças impostas pela Banca.

    Rugidos de esperança

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito em lideranças impostas pela banca e recuso-me a acreditar que seja esta a situação que se viva no Sporting actualmente.

    ResponderExcluir