quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quantos são? Quantos são?


Segundo a nossa imprensa desportiva o Sporting já sondou mais de uma trintena de jogadores para a próxima época, já deu muitos deles como certezas abolutas num dia para no outro arranjarem umas desculpas de última hora para justificarem o que escreveram no dia anterior.

 Confesso que já nem as primeiras páginas dos nossos desportivos tenho interesse em espreitar, mas afirmo aqui que começo a estar um pouco impaciente com a indefenição do plantél para o próximo campeonato, dizem-me alguns amigos que ainda é cedo, dizem-me outros que a pré-época está à porta e nada, nem entradas nem saídas.

Agora digo eu, seria bastante aconselhável que Paulo Sérgio tivesse o plantél praticamente a 100% no inicio da preparação para atacar com força o campeonato, sendo na minha muito modesta opnião, que os jogos de preparação serão bastante importantes para moralizar o mundo sportinguista.

2 comentários: