quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sim ou Não?

Depois de assegurados os primeiros reforços o presidente  do clube anunciou que outros se seguiriam, na minha modesta opnião precisamos urgentemente de um bom central e pelo menos um extremo de qualidade, acredito que Costinha e Paulo Sérgio já tenham o plantél idealizado para atacar a próxima época.

Mesmo assim dou a minha opnião sobre o plantél da próxima época ,confesso que sou um apreciador do futebol de Izmailov e se este estiver de cabeça limpa e desejar jogar no Sporting penso que seria um excelente reforço, acredito que Pongolle estará em condições de realizar uma grande época e justificar os euros que foram investidos nele, temos ainda Matias que depois de um ano em que jogou pouco poderá exibir um futebol de qualidade no meio campo do Sporting, temos ainda o estranho caso de Vukcevic para muitos um excelente jogador mas com problemas de relacionamento com os treinadores, não sei se será uma carta fora do baralho mas recordo os excelentes jogos que realizou no Sporting quando jogou em apoio ao ponta de lança, acredito que Postiga terá lugar no Sporting, na África do Sul está um guarda redes com contrato com o nosso clube.

Esta minha opnião é dada sem conhecer em pormenor os problemas que aconteceram com estes jogadores na época passada e que possivelmente não permitam alguns deles continuarem a jogar em Alvalade, mas que são grandes jogadores acho que ninguém duvida.

2 comentários:

  1. Amigo Cristiano,

    Desses todos acho que já não dava mais chances ao Vuk e ao Postiga. Já não se aguenta tanto fracasso. O que nós queremos é mudar a agulha para uma caminhada vitoriosa e esses já nada nos deram na época transacta.

    É a minha opinião, fraquinha, fraquinha, de quem não percebe nada de futebol.

    Só amo o meu clube e gostaria de o voltar a ver ganhar para poder incentivar o meu neto a gostar tanto dele como eu.

    Abraços leoninos

    ResponderExcluir
  2. Cara amiga
    Disse no post que alguns deles serão concerteza cartas fora do baralho o que não será uma surpresa para mim espero como você uma grande época do nosso clube e se for preciso arrancar umas ervas daninhas que seja.

    ResponderExcluir