domingo, 16 de janeiro de 2011

Demisão

Depois do meu último post de 9-11-2010 em que apelava à demissão do nosso presidente, resolvi não escrever mais enquanto este estado de coisas não se alterassem, foi hoje, na minha óptica perderam-se mais de dois meses, dirão outros que se perdeu muito mais tempo, de todas as maneiras estão abertas as portas para soluções novas, com as mesmas pessoas ou com outras.

A partir de hoje cá estarei para dar a minha opnião, sempre de uma forma construtiva, sempre em nome do meu SPORTING.

3 comentários:

  1. MEU CARO.
    Não sei se é o presidente que tem que bater com a porta, talvez seja, mas se for que leve com ele o treinador, o director desportivo e alguns jogadores que temos no plantel, pagos a peso de oiro e que não valem o peso em chumbo.
    é mais um ano de sofrimento, é mais um ano de desespero.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo,

    Sou dos que acho que já o devia ter feito há mais tempo, estou à vontade para o afirmar, sempre lhe dei o meu apoio, foi um presidente perdedor, os resultados desportivos da equipa de futebol são um desastre e como tal tem que ser ele a sair, porque foi o presidente que fez todas as escolhas para o furebol.

    Termino agradecendo a sua visita neste espaço e desejo que volta mais vezes.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Pede a demissão num mau momento, como tem sido a época toda.
    Menino chorão.

    Agora, deviam sair os outros: Costinha, Paulo Sérgio e aquele rol de adjuntos incompetentes.

    SL

    ResponderExcluir