terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pré-campamha

Está na hora das grandes movimentações para os lados de Alvalade, com candidatos, já oficiais, outros que estão para aparecer e ainda outros que contam espingardas para ver se podem entrar na "luta", a todos deixo uma ideia chave, SERVIR O SPORTING e não servir-se do SPORTING.

Aguardo as ideias de cada um, os seus projectos e acima de tudo o que pretendem fazer com o futebol, somos um clube ecléctico e como tal continuaremos a ter grandes campeões nas modalidades que darão seguimento na nossa história a nomes como, Carlos Lopes, Mamede, Brito, Livramento, Rendeiro, Joaquim Agostinho e muitos mais o que tornaria este post demasiado grande.

As modalidades serão cada vez maiores sempre que o futebol esteja em grande e como tal só uma grande equipa de futebol que encha os estádios, que proporcione espectáculos,  que ganhe jogos e consequentemente vença títulos, fará do nosso  Sporting um clube cada vez maior.

Queremos uma grande equipa, que inicie todas as épocas com as mesmas possibilidades de êxito que os nossos adversários, exigimos jogadores de qualidade para que os jovens vindos da academia se sintam amparados para renderem muito mais.

Um Sporting à Sporting, com pujança, um leão insaciável por vitórias, ofereçam-me uma equipa assim e terão o meu voto, aviso que não embarco em aventuras de aventureiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário