domingo, 27 de março de 2011

Engº Godinho Lopes, novo Presidente

Pelas 6 horas da manhã deste domingo o Eng Godinho Lopes foi instituido o 36º Pressidente do Sporting Clube de Portugal, é assim em democracia uns ganham, outros perdem, foi a vontade dos sócios que ditou este resultado, aproveito para desejar ao novo presidente do meu clube, mesmo não votando nele,boa sorte e que consiga para o Sporting as vitórias que todos desejamos.

Lamento os incidentes registados em Alvalade, lamento o trabalho miserável da SIC noticias da RTPN e da TVI 24 na cobertura jornalistica após eleições, lamento a leviandade com que os três canais anunciavam os resultados, as informações e contra informações, estes órgãos de informação foram os responsáveis pelos incidentes lamentáveis de Alvalade, criaram expectativas nos sócios, com a sua desinformação foram criando condições para que só os sócios apoiantes de Bruno Carvalho se mantivessem na praça do centenário para celebrar uma vitória anunciada, mas não confirmada,desde as 18.00 pelo jornal Record.

Estes jornalistas e comentadores destas estações televisivas foram os principais responsáveis pelos acontecimentos desta madrugada e espero que o novo presidente faça chegar às respectivas televisões um forte protesto.

5 comentários:

  1. Um tópico para reflexão depois de a poeira assentar: e se uma das razões para toda esta violência física estiver na violência verbal que grassou (e continua a grassar) em muitos blogs?
    Por um voto se ganha, por um voto se perde.
    Há que respeitar as regras.
    Mais triste do que não ver o meu clube ganhar é assistir a estas cenas.
    Isto não é o Sporting. Ou passará a ser?

    ResponderExcluir
  2. Caro anonimo

    Estas atitudes não prestigiam o Sporting, há que separar as águas e a linguagem durante a campanha foi por vezes bastante agressiva, mas depois de terminado um acto eleitoral o discurso tem que ser outro.

    ResponderExcluir
  3. Quem deve estar a rir-se da situação é o querido Presidente cessante - JEB.

    ResponderExcluir
  4. A corrupção alastra no Sporting. Desde o presidente eleito, passando pelo responsável pelo futebol, chegando à equipa que conta os votos. 7 horas para contar 14000 votos? Nem no Zimbabwe...

    ResponderExcluir
  5. Tite, Não me parece que a situação seja para rir ainda que pitoresca.

    Anônimo, a palavra corrupção parece-me bastante forte e mesmo exagerada, quanto à dificuldade de contar 14.000 votos, não é bem assim, chamo a atenção que tiveram de ser contados mais de trezentos mil votos o que não invalida que foram horas a mais, haja rigor no que se diz...

    ResponderExcluir