sábado, 5 de março de 2011

Na SIC



O debate na SIC de logo à noite terá a importância que cada um lhe quiser dar, pela minha parte, uma decisão já tomei, Godinho Lopes, Rogério Alves, Paulo Pereira Cristóvão e os restantes elementos da lista não terão o meu voto, não terão o meu beneficio da dúvida, são muitas sensibilidades no mesmo barco, é gente que está habituada a "disparar" para todos os lados.

Quantos aos outros estou na expectativa, um deles terá o meu voto, ainda não sei em quem, como o debate não me vai esclarecer completamente, pode ser que me ajude a eliminar mais algum.

2 comentários:

  1. Apenas chamo a atenção para uma coisa: Abrantes Mendes minou todas as direcções do clube, numa ânsia de poder que jé lhe é impossível esconder! Bessone Bastos foi, é, o bufo da Com. Social. Foi ele que, por exemplo, bufou para a mesma tudo o que se passou na última assembleia leonina e, que fez com que um jornalista telefonasse para a polícia de intervenção! Isto foi publicado, e assumido pelo citado no DN Desporto e no JN! A minha dúvida é o que deram estes dois abutres a beber a Carlos Lopes. Coisa boa não foi, de certeza. Fica a chamada de atenção. Saudações leoninas.

    ResponderExcluir
  2. meu caro

    Abrantes Mendes esteve sempre fora de questão.

    ResponderExcluir