sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ESTADO DE ALMA

Faz-me muita confusão que passados meia dúzia de meses da eleição clarissima dos dirigentes do nosso clube, tudo seja posto em causa, ainda mal a época tinha iniciado já se ouviam assobios e se acenavam lenços brancos nas bancadas de Alvalade, o ambiente era de cortar à faca para  treinadores e atletas, como se a solução fosse demitir Paulo Bento e os nossos problemas acabariam como por milagre.

Continua-se a criticar tudo e todos, nada serve para os adeptos e simpatizantes do Sporting o importante é dizer mal e cada vez pior, soluções é que não vejo nenhumas por parte da maioria dos criticos.

Dizem agora que o projecto Roquete foi um desastra para o nosso Sporting, mas ainda se lembram do que era o clube antes de Roquete, esquecera-se que estávava-mos há 17 anos sem ser campeões.

Entrou esta equipa directiva e o titulo seria uma obrigação como se não existissem adversários, as coisas não correram bem é verdade mas ainda há um caminho a percorrer, foram cometidos erros, mas acredito que não se repetirão, acredito sobretudo nas mulheres e nos homens que estão à frente do Sporting que são pessoas de bem e querem o melhor para o Sporting.

3 comentários:

  1. Quando se perde é por culpa de todos, uns serão mais culpados que outros eu como sócio do grande Sporting do norte do país acredito que com estes dirigentes teremos ainda muitos momentos de glória.

    ResponderExcluir
  2. Quando o nosso Sporting for bem administrado dar-se-á conta nos resultados desportivos.
    Até lá... teremos que dizer alguma coisa para mostrarmos que estamos vivos e acreditamos, n'é?

    Boa onda de optimismo para logo

    ResponderExcluir
  3. Pois é Tite, nós o sportinguistas estaremos sempre vivos e acreditar que mais jogos como os de ontem irão acontecer temos que manter a onda positiva para o próximo jogo com o Porto é que não é facil, aqui no Porto, conviver com tantas vitórias deles.

    ResponderExcluir