sábado, 27 de fevereiro de 2010

O MEU SOFÁ.

O meu sofá  que está em frente à minha televisão tem sido o meu companheiro sempre que o meu Sporting joga, é ele que vibra comigo quando o Sporting ganha e que sofre comigo quando não ganha ( para mim o Sporting nunca perde), ambos sabemos que amanhã vai ser mais um jogo dificil, ( são tantos esta época) mas eu e ele mais uma vez estaremos prontos para tudo.

Sinto que este sofá anda triste, com pouca vontade de ver futebol, o tempo também não ajuda, cinzento, chuva, frio, vento, neve, não lembra a ninguém um inverno assim, mas está praticamente no fim e a primavera quase a chegar e com esta tudo mudará, boas notícias, teremos luz, sol e novos e bons dias para o Sporting.

Murmurei com o meu sofá na última quinta feira que o pesadelo acabara e que tudo seria diferente a partir desse dia, prometi-lhe que venceria-mos o Porto amanhâ e que para a próxima época tudo seria diferente para melhor.

Como já disse uma vez não exigimos que sejamos campeões, mas queremos lutar até ao fim, como verdadeiros leões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário