quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

REFORÇOS

Não me deixo embalar pelas critícas aos novos reforços de inverno do nosso clube, com a época desportiva praticamente perdida quando chegaram, seria desonesto intelectualmente esperar que com eles tudo ia entrar nos eixos.

Com um futebol horrível durante a época toda, com uma equipa desorganizada, com jogadores muito desmotivados (vá lá saber-se porquê), convenhamos que não era o cenário ideal para a inclusão destes jogadores, muito menos Pongolle que vinha de uma paragem de vários meses no Atlético de Madrid tapado por grandes jogadores.

Por isso, é preciso ter calma e esperar para a próxima época, devidamente integrado no plantél, para que possa mostrar as suas capacidades onde irá ter uma prestação ao seu nível, com qualidade e golos. Não se esqueçam como foi a primeira época do Acosta no Sporting...

O mesmo poderia dizer de Matias Fernandez, há que dar tempo ao tempo, mesmo que tenhamos pouco tempo. o que estes jogadores precisam é de estabilidade para formarem uma grande equipa com mais alguns reforços que são abslolutamente indispensáveis.

Queremos todos um SPORTING MAIOR E MUITO MELHOR.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog. Espero que ajude a engrandecer o nome do nosso SPORTING.

    ResponderExcluir