terça-feira, 9 de novembro de 2010

Carta ao Presidente

Como todos os leitores deste blogue sabem, sempre dei a cara por esta direção, estive sempre na primeira linha de apoio ao Sporting (calma, continuarei a estar) mas o que se passou ontem em Alvalade foi mau demais para que eu não me pronuncie.
Mesmo a 10 pontos do líder do campeonato, o titulo seria uma miragem, a treze temo o pior e meus amigos fazer ainda pior que na época passada seria um feito que estaria longe de imaginar mesmo nos meus piores pesadelos.

Estamos na 10ª jornada, com 15 pontos perdidos, 7 em Alvalade, isto é mau, muito mau, como tal alguém tem que dar a cara e assumir este descalabro e com a mesma frontalidade com que, imensas vezes, aqui estive a defender JEB,digo com todas as letras, a responsabilidade é sua caro Presidente, o senhor está no topo da pirâmide, o senhor pode ficar na história do clube pelas piores razões,  em dois anos consecutivos o nosso Sporting fica muito longe do primeiro lugar, este ano nem ao Natal chegámos, cheguei a pensar que este trauma estava definitivamente ultrapassado para os nossos lados, mas não, eis que ressurge com tamanha força que os sportinguistas, estão hoje em estado de choque.
Não sou ninguém para lhe dar conselhos caro Presidente, sou apenas um sócio recente do clube, do distrito do porto, que entrou para sócio quando o senhor foi eleito, porque acreditei no seu projecto, foi você que provocou o "clique" para que tal acontecesse, o que espero do senhor é que não deixe que o nosso clube continue esta caminhada angustiante, espero que o nosso Presidente, se achar que tem condições para tal, dê um murro na mesa e acabe com este estado de coisas, se acha que tem capacidades para dar a volta a esta situação degradante, provoque eleições e se achar que consegue levantar este leão moribundo candidate-se de novo, os sócios na sua sabedoria, nas urnas escolherão, deixar arrastar esta situação, de derrota em derrota, de desgosto em desgosto, de humilhação em humilhação, não o prestigia a si, muito menos ao nosso Sporting.

Abraço
Cristiano Moreira

5 comentários:

  1. Boas palavras meu caro...mas leva-os o vento.Isto vai-se arrastar pra nosso desespero. Ele já afirmou e firmou mais um forever agora ao palonço do PSérgio...por isso vamos continuar em estado de choque..

    ResponderExcluir
  2. Amigo Cristiano,

    A tua carta até faz chorar as pedras da calçada mas não... JEB.
    Ele está de pedra e cal e pior do que isso, convencido que está no rumo certo.
    Ainda afirma que o SPORTING É O SEU GRANDE AMOR. Quem ama não faz sofrer assim desta maneira.

    Abraços solidários

    ResponderExcluir
  3. Amigo Cristiano,

    Que se passa contigo?
    Tenho sentido a tua ausência.
    Espero que não estejas doente realmente. Só virado do avesso.
    Diz qq coisa OK?

    Até já!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal e que 2011 seja fantástico.

    Marcelo Silva
    Porta 10A

    ResponderExcluir