quinta-feira, 22 de abril de 2010

Formação

A Academia do Sporting foi considerada há poucas semanas atrás uma das melhores do mundo como tal será um previlégio para todos os jovens que a frequentam, usufruem de instalações do melhor que há, recebem ensinamentos de profissionais altamente qualificados e adquirem conhecientos para rapidamente representarem a nossa equipa principal.

Estes jovens devem perceber que estar na Academia é estar a um pequeno passo de representar o Sporting e pelo muito que o clube lhes ofereceu e investiu na formação deles tanto como jogadores e como homens será a vez deles retribuirem, ou seja, um jogador que vem da Academia que faz meia dúzia de bons jogos na equipa principal, não pode ou não deve vir para os jornais dizer que " quer dar o salto" que quer jogar noutros campeonatos´, sem nada ter ganho em Alvalade, os nossos jovens devem ter prazer em jogar no nosso estádio com a nossa camisola, tem que retribuir o investimento feito neles, tem que ganhar titulos, tem que ser campeão de verde e branco vestido e então sim pode e deve almejar outros campeonatos.

Os jovens da Academia do Sporting que olhem para os adversários que tinham nas camadas jovens, do Benfica e do Porto e reparem se algum joga nas equipas principais dos respectivos clubes.

3 comentários:

  1. Boas também já linkei o seu blog queria lhe informar que o meu blog está com um problema por isso é que ainda aparece uma noticia postada há 6dias atras.
    Bom blog o seu.
    SL

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e volte sempre é um prazer discutir o Sporting com Sportinguistas.

    ResponderExcluir
  3. O problema é quando chega a hora dos jogadores retribuírem ao clube! infelizmente tivemos casos bem recentemente...
    Infelizmente os euros na maior parte das vezes falam bem mais alto.


    SL

    ResponderExcluir