quarta-feira, 21 de abril de 2010

SPORTING


JEB escolheu o novo treinador, Paulo Sérgio de seu nome, o homem ainda não trabalha em alvalade já se dizem cobras e lagartos.

PS é o treinador ideal para o Sporting neste momento ?

Não sei, se fosse eu a escolher possivelmente teria decidido de outra forma, mas não sou, deleguei esta tarefa no dia das eleições e como já disse JEB tem toda a legitimidade para decidir.

Que treinador com grande curriculo estaria disponivel para treinar o Sporting neste momento?

JEB escolheu, corre riscos com esta decisão, sabe que não tem margem para errar, mas mostrou ser um homem corajoso que acredita nas suas ideias. Seria bem mais fácil promover uma sondagem pelos sócios sportinguistas e depois agradar à maioria e se as coisas não corressem bem atirava as culpas para os outros.

O nosso presidente escolheu, nós os sócios temos que ajudar, temos que ir ao estádio, comprar os lugares anuais, custa-me entender como há sportinguistas que ameaçam não renovar o seu lugar anual, deixarem de apoiar, tentarem por todos os meios criar instabilidade só porque não gostam do atual presidente e das escolhas que faz.

Apoio 100% Paulo Sérgio, defenderei-o sempre enquanto representar o clube que amo e espero que tenha muito sucesso, o sucesso dele será o nosso.



3 comentários:

  1. Eu também vou apoiar este Treinador como apoiei Carlos Carvalhal. Para já admiro ambos por aceitarem ser treinadores de um clube com uma Gestão só por si problemática que não dá conforto a ninguém que se mova na sua esfera.

    Que Deus o acompanhe e lhe ilumine as ideias para que a próxima época não seja mais uma época falhada. Nós não aguentaríamos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara amiga sinto muito mas não posso concordar com o comentário que gentilmente fez ao meu post. Nao admiro um treinador só por ter aceite treinar o Sporting que segundo a minha amiga tem uma "gestão problemática".
    Ainda me lembro como foram as gestões no nosso clube antes de Roquete e como estivemos 18 anos ser ganhar-nos praticamente nada.
    Obrigado pela visita é um prazer discutir o Sporting consigo.

    ResponderExcluir
  3. ola sportinguistas tambem concordo que deve ser o presidente eleito pelos socios a decidir quem va' ser o treinador do Sporting clube de Portugalapoio 100% o paulo sergio do canada um abraco a toudos os leoes e espero uma melhor epoca 2010/2011

    ResponderExcluir