quinta-feira, 1 de abril de 2010

Somos Sporting

Somos um clube diferente, para o bem e para o mal, somos Sporting.

No fim da época passada elege-se JEB com 90% dos votos em que o candidato entrou na corrida com a frase Paulo Bento Forever e meia dúzia de jogos depois tudo era posto em causa.

Quando se contrata CC para suceder PB, foram muito mais as criticas negativas que positivas, hoje que se sabe que Carvlhal não fica para a próxima época os maiores defensores da continuidade de CC são aqueles que estavam contra quando chegou.

Ainda não se sabe quem é o próximo treinador e todos os candidatos ao lugar parecem ser inimigos do Sporting, pois cada um de "nós" já emitiu a sua opnião quase sempre contra, seja quem for terá sempre à sua espera um ambiente de dúvida e de descrença.

Recuso-me a ser deste "Sporting", sou Sporting pela positiva, aguardo as decisões de quem decide e no dia em que o novo treinador for apresentado, (seja ele quem for) sabe que pode contar comigo, com o meu apoio, a minha solidariedade, porque a partir desse dia passa a ser um dos nossos.

E, se as opções tomadas pelos nossos dirigentes não forem acertadas, não tiverem o sucesso que desejámos, então estatutariamente os sócios terão uma palavra a dizer, até lá teremos que ser SPORTING.
Esta equipa que dirige os destinos do nosso clube foi lá colocada pelos sócios não tomou de assalto o poder, como tal quando existirem de novo eleições, todos iremos fazer as nossas escolhas, mas até lá repito somos SPORTING.

2 comentários:

  1. Mas tens que reconhecer que têm dado muitos tiros no pé. Mas espero sinceramente que na próxima época os erros não se repitam.Acredito que têm aprendido com os erros...

    ResponderExcluir
  2. Olá Dina:
    Numa época horrivel muitas coisas más aconteceram e a admnistração será responsável por algumas, mas agora é tempo de decidir e nós teremos de receber os "nossos" com muito apoio e não se espera agora que sejamos nós os sócios a darem tiros nos pés. A Próxima época tem de começar com espirito de união a remarem todos para o mesmo lado.

    ResponderExcluir