segunda-feira, 5 de abril de 2010

Já era antes de ser

Segundo o comunicado do SCP à CMVM Vilas Boas não será o próximo treinador do Sporting, agora é só esperar mais um pouco para  a comunicação atirar mais nomes para as manchetes com a certeza porém que irão acabar por acertar num nome.

Espero também que aqueles que não paravam de criticar a admnistração por esta possível contratação, não venham agora dizer o contrário.

Lembro a todos que ninguém dentro do nosso clube lançou algum nome, lembro também que há jornais especialistas em gerar confusão, aposto que mais uma noticia bombástica deste género surgirá nas vésperas do próximo jogo.

4 comentários:

  1. Esta foi a melhor notícia do dia...não lhe reconheço méritos para ser treinador do Sporting!

    ResponderExcluir
  2. Cada um de nós terá a sua opnião, eu não tenho uma bem fundamentada, espero com expectativa qual a solução encontrada e seja quem for cá estarei, para domingo a domingo apoiar. fico contente por si com esta não solução.

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Desde já o SPORTING SOMOS NÓS agradece a visita e espera que o faça regularmente, porque da nossa parte, será o que faremos. Também já linkei o seu blogue no SPORTING SOMOS NÓS.
    Quanto ao anuncio da não vinda de Villas Boas para o Sporting, não irei dizer que foi bom ou mau, porque na realidade ninguém sabe o que poderia Villas Boas fazer.
    O que me deixa satisfeito é saber que a "teoria dos bufos" cai por terra, provando o corpo dirigente, que desta vez, as coisas vão ser feitas de outra maneira, ou se preferirem, serão de agora em diante tratadas de modo profissional.
    Tenho esperança que o treinador escolhido, seja ele qual for,irá ser alguém que nos volte a colocar no rumo certo. E esse rumo só pode ser um: Ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Completamente de acordo consigo a escolha do novo treinado deve ser feita com toda a calma e seguindo os principios de quem cabe decidir.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir