segunda-feira, 20 de setembro de 2010

46!!!

Um clássico sem chama, um Sporting sem ideias, sem atitude, sem garra, começo por dizer que a vitória dos "outros" foi inteiramente justa, justissima, não percebo como Paulo Sérgio diz na sala de imprensa que foi um jogo equilibrado, relembro apenas que na primeira parte a nossa equipa fez um só remate à baliza de Roberto, esse magnifico guarda redes que não segura uma única bola, e que estava com os níveis de confiança abaixo de zero e nem assim o Sporting aproveitou, mau de mais para ser verdade.

Na segunda parte o jogo começou com mais um grande erro defensivo que sentenciou o jogo, a equipa melhorou com a entrada de Postiga mas quase sempre sem criar perigo.

De assinalar que a grande pressão que os "outros" fizeram durante a semana teve consequência na arbitragem de Xistra, sem cometer grandes erros, foi uma actuação super defensiva que apitava por tudo e por nada, daí o número invulgar de 46 faltas num jogo sem grandes quesílias, foi uma maneira de se defender ao não deixar que existisse muito jogo.

Em conclusão um mau jogo do Sporting, com uma equipa descansada em virtude de não ter jogado em França.

2 comentários:

  1. Vamos ver no próximo jogo em casa. Se não ganharmos de forma convincente, mais vale arrumar as contas do campeonato penando até ao fim. Ao mesmo tempo, tentar ir o mais longe possível na Liga Europa e nas restantes competições caseiras.
    Quanto ao timoneiro, creio que não chegará ao Natal, a tempo de comer umas broas e uns sonhos...

    SL

    ResponderExcluir
  2. Acima de tudo noto uma indefenição no modelo táctico que PS pretende implementar, não percebo também nesta altura da época ainda não ter sequer um onze base.

    ResponderExcluir