quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Minimalista


Realizou-se ao fim da tarde uma manifestação junto ao estádio de Alvalade para protestar contra a actual situação do Sporting , contra o Presidente e contra a forma como o clube tem sido gerido nestes últimos anos.
Contam os relatos que este protesto teve uma  participação minimalista o que me permite tirar três ilações;

1ª A blogesfera  não tem a representividade no universo leonino que muitos acham que têm e depois as pessoas quando entendem que devem participar não o podem fazer de uma forma anónima como gostam de o fazer na caixa de comentários dos vários blogs.

2ª  Considero que estas acções, legitimas, não são positivas para o futebol do Sporting, nem para o tão desejado fortalecimento do clube.

3ª Penso que estes tipos de manifestações não deverão ser convocadas de uma forma anónima e acho também que estas acções para terem significado deveriam ter a participação de pessoas que querem outro tipo de projecto, gente que esteja disposta a lutar por um grande Sporting,, leões que queiram assumir os órgão sociais com as suas ideias e que por mero calculismo não dão a cara nestas alturas.

Como conclusão digo apenas que JEB tem que reflectir se tem condições para continuar à frente do clube se acha que tem força suficiente para liderar o seu projecto, se acha que tem, continue, siga o seu caminho se acha que não, coloque o seu lugar à disposição, os sportinguistas escolherão nova equipa directiva.

SL

2 comentários:

  1. O Sporting é nosso. De todos nós. Minimalista ou não, foi uma demonstração de desagrado sobre tudo o que se tem passado no nosso reino.
    O Sporting nasceu um dia
    sob o signo do leão
    nós aprendemos a ama-lo
    e a traze-lo no coração

    ResponderExcluir
  2. Caro "Anónimo" cada um demonstra o desagrado da forma que acha mais conveniente e como tal é respeitável estando-se ou não de acordo com esse tipo de iniciativas.

    ResponderExcluir