quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jogar a sério!

Terminada a quinta jornada, não me venham dizer que ainda é cedo para tirar ilações quanto ao comportamento da nossa equipa, vou dar a minha opnião do que se passou até aqui, ou do que se não passou;

Não percebo como depois de tantos jogos de preparação, PS inicia o campeonato ser ter defenido na sua cabeça um onze base, como adepto custa-me a entender que há quinta jornada ainda não exista um sistema táctico implantado, gostava que me explicassem porque razão o meio campo muda de jogo para jogo sem que se observem melhorias na qualidade do mesmo, porque muda tantas vezes o jogador que joga ao lado de Liedson.
Como treinador de bancada gostaria de ver uma equipa base defenida que jogo a jogo as rotinas fossem assimiladas entendo que jogando juntos mais vezes, melhor se entenderiam, os processos de jogam fluiriam com naturalidade. assim é que não.

Diz a imprensa (vale o que vale) que para o próximo jogo o Sporting vai apresentar o plano C, ( O que é isto?) a continuar assim vamos dar a volta as letras todas do alfabeto sem que as melhoras apareçam.

Alguém diga ao PS que a equipa tem que ter rotinas de jogo, que tem que solidificar um esquema táctico e que se fizer isto vai ver que será muito mais fácil jogar este jogo que é o futebol e que já foi inventado á muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário