terça-feira, 19 de outubro de 2010

Acalmia


Depois de uma série de pontos perdidos para o campeonato, após uns belos debates na blogesfera, pré - assembleia geral, a própria reunião magna com um acontecimento de lamentar, bem empolado por alguns jornais e blogs desejosos de "sangue", eis que está tudo calmo, anormalmente calmo, todos à espera do que se segue, nem tanto pelo jogo da liga Europa, espero que o Sporting consiga os nove pontos e a qualificação para a próxima fase, mas pelo que se seguirá, daqui faço um apelo à equipa técnica e jogadores, comecem a ganhar jogos com regularidade de modo que os que estão neste momento a "afiar as unhas" não tenham oportunidade de as colocar de fora.

SL

2 comentários:

  1. Cristiano:
    Não sei se incluis o "ANorte" nos tais blogues desejosos de sangue.

    De facto dei conta no meu espaço do sucedido na AG, que não foi apenas "um acontecimento de lamentar". Estou certo que se chegares a todos os factos ocorridos também te indignarás. Pelo menos tanto como eu.
    SL

    ResponderExcluir
  2. Caro colega Leão Alvalade,
    Saiba que leio sempre com muito respeito o que escreve no excelente "ANorte", saiba também que não tenho a presunção de achar que o que escrevo é uma verdade objectiva, são apenas opniões a maior parte delas escritas com uma carga emocional exagerada, mas é assim que gosto de sentir o meu clube, com muita paixão, mesmo estando muitas vezes em desacordo consigo, não me considero mais sportinguista que o meu amigo e não, não me referia ao vosso blog, pelo qual repito, tenho muita consideração.
    Abraço.

    ResponderExcluir