quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Escutas & Escutas


MST no seu artigo de opnião do jornal a "Bola" escreve de novo sobre as escutas e cito "...E há gente que, mesmo sabendo que isto é crime, mesmo declarando-se democratas, não têm simples nojo de ir escutar as conversas telefónicas no youtube, porque acham que assim se faz justiça - e não num tribunal com contra -prova,defesa, testemunhas e juízes de direito para julgar as causas" fim de citação
Corro o risco de me considerarem "cusco" anti- democrata e outras coisas que mais, mas considero a divulgação das escutas, neste caso como em outros, (freeport, face oculta...) são necessárias e de interesse público, se estas coisas não se soubessem ainda hoje os telefonemas entre amigos para "arranjinhos" continuava a seu bel prazer.
No mesmo o dia, no mesmo artigo o senhor relata uma escuta; "aquela em que a PJ, escutando o telefone de Valemtim Loureiro, se deparou inesperadamente em que o seu então aliado, Luís Filipe Vieira, combinava com ele o árbitro que deveria apitar um Belenenses _ Benfica..." fim de citação
Nesta ocasião já se pode escutar as escutas...

Para terminar cito Eduardo Barroso que no dia seguinte escreve no mesmo Jornal " fico feliz e tranquilo por nunca ter visto os responsáveis do meu clube em qualquer escuta menos digna. Se o tivessem sido, seria eu um dos primeiros a critica-los publicamente. Fim de citação.

Caro Doutor Eduardo Barroso tal como o senhor também criticaria e exigiria a demissão dessas pessoas, nunca em caso algum apoiaria alguém com estes tipos de comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário