domingo, 3 de outubro de 2010

Respeito!!!

Os capitães do Sporting, Daniel Carriço, Polga e Tiago, estiveram este domingo na sala de imprensa do Estádio José Alvalade para, em nome de todo o plantel, lamentar alegadas "notícias falsas que têm vindo a público com mais insistência nos últimos dias"

"Queremos manifestar publicamente a nossa insatisfação pela forma abusiva como os jogadores do Sporting têm sido tratados. Não admitimos que tratem este grupo de forma leviana", expressou o plantel leonino, pela voz de Carriço, que leu um comunicado sem direito as perguntas.

O plantél do Sporting referia-se à questão do pretenso desentendimento entre Djaló e Liedson no intervalo do jogo com o Nacional e com uma hipotética lista publicada pelo jornal record, aproveito a oportunidade para dizer mais uma vez que alguns jornais desportivos tentam todas as semanas criar instabilidade no seio do Sporting, alguns são especialistas na criação destes faits divers, lamento que blogs sportinguistas estejam SEMPRE aos serviço destes órgãos de (des)informação publicitando e reforçando estas notícias descabidas que têm como único objectivo fazer mal ao nosso clube.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cristiano Manda-me um mail para eu te mandar o meu contacto.
    vou levar-te o meu livro do Sporting em poesia.
    um beijinho verde e até amanhã...

    cidalialaranjo@yahoo.com.br

    (eliminei o comentário poque faltava o mail.)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigos leões. Afinal estamos mesmo a entrar nos eixos.Posições de força tornavam-se já obrigatórias e o nosso Sporting só tem a ganhar.
    Saudações Leoninas

    ResponderExcluir