segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Que fazer?


Entre os muitos problemas que o nosso Sporting enfrenta existe um que tem que ser solucionado rapidamente, que fazer com Izmailov?
Lanço esta pergunta a todos os leitores que tenham uma opnião sobre este tema, sei que os consensos não existirão, o que a mim muito me apraz  mas gostava que comentassem antes de as coisas acontecerem e ao mesmo tempo darem soluções é assim que eu concebo um debate, criticar, apontando um caminho para que tudo seja mais transparente.

10 comentários:

  1. Uma conversa séria entre Jeb,Costinha,Paulo Sérgio e Izmailov, sem a presença do empresário se possível.

    De facto, alguma coisa se passa com o Izmailov. Isto apesar de ter alguam razão no que fala, mas não em tudo, de todo.

    http://sportingpornos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caro gonçalo,
    Uma boa conversa seria sempre o ideal, mas parece-me que o jogador russo tem esticado muito a corda, de todas as formas a situação tem que ser bem e defenitivamente clarificada para bem das partes e sobretudo para bem do Sporting.
    Obrigado pela sua opnião.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto está na Alemanha, Izmailov arrasou o Sporting, sem pejo, e agora ainda querem conversar. Até concordo, mas só se for para dizer-lhe que enquanto não se retractar, irá fazer companhia ao Caneira, para ver se de uma vez por todas, entende que existem regras a cumprir.

    Não consegue entender a nossa linguagem? Não tem problema, encontre um clube que ressarça o Sporting e parta para nova aventura, a meu ver, para o estrangeiro.

    Se o objectivo da destabilização é ir para o norte, então que a pródiga conversa sirva para ele e o empresário entenderem que tem um contrato para cumprir... à parte do plantel.

    ResponderExcluir
  4. Anónimo,
    Obrigado pela sua opnião também me parece que Izmailov tem cada vez menos espaço no plantél e desde a história de não poder jogar com a atlético de madrid e a sua viagem não aurorizada à rússia as coisas não melhoraram e tem sido sempre ele a criar casos novos. A seguir com atenção.

    ResponderExcluir
  5. Izmailov tem um problema: o empresário.
    Para além de ter mentido ao clube e estar a ser punido por isso.
    Teremos também culpas no cartório. É óbvio que sim e ainda existem resquícios de atitudes menos claras com outros jogadores.
    Falta uma coisa que origina tudo o resto: liderança!
    Se a conversa ajudava? Sim, sem dúvida, frente-a-frente a dizer as coisas. Depois resolviam todos os problemas.
    Vender? Sim! Sem a menor dúvida, salvaguardando que não seja para um clube português como no caso de outro pequeno sem carácter.
    Mas tudo bem.
    Continuamos neste vai que não vai e somos sempre prejudicados.
    Triste sina a nossa!
    Foi o Jardel
    O Edmilson
    O Niculae
    e mais uns quantos que tiveram este ou aquele problema no SCP.
    Irra, que é demais!

    SL

    ResponderExcluir
  6. porta 10A,
    O histórico não nos é favorável, mas será por aí que terá de mudar também.
    Quanto à questão da liderança não sei, mas destes casos sempre aconteceram ao jogadores que citou acrescento Paulo Futre.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Fácil meu caro.
    primeiro: Saber se a ultima entrevista é ou não verdadeira.

    Segundo: A ser verdadeira, despedir JÁ o jogador, seja de que maneira for! Falta de respeito deste calibre ao clube e uma monstruosa falta de solidariedade para com os seus colegas é inadmissível.

    Terceiro: A ser mentira, "obrigar" o jogador a mudar de empresário no imediato e impedir a entrada desse animal em qualquer edifício do Sporting!

    ResponderExcluir
  8. Calma Leão do Berço ser despedido é o que ele deseja juntamente com o seu empresário, ou fica até ao fim de contrato a passear do posto médico para o relvado com uma diminição significativa de salário ou ser tranferido por um valor que seja justo com uma alinea que o impeça de jogar em Portugal.

    ResponderExcluir
  9. Caro Cristiano. Até ia fazer um comentário, mas depois de ler o que o Armando David escreveu,já não vale a pena ele disse tudo. Por Deus não vistas aquelas duas camisolas feias seu ingrato

    ResponderExcluir
  10. Pois, mas algo se passará e acredito que não será do nosso agrado.

    ResponderExcluir