terça-feira, 31 de agosto de 2010

Apresentação

Depois das devidas apresentações, por parte do fundador deste blog, Cristiano Moreira, apresento-me eu próprio: Pedro Costa e Silva, Sportinguista desde que me conheço.
Espero ser o 1º de muitos colaboradores Sportinguistas que se disponibilizem a contribuir com os seus "posts" para a dinamização e permanente actualização deste "blog".
Começa aqui o meu campeonato, para que com o nosso contributo e apoio de todos os sportinguistas, o SCP consiga atingir os objectivos que todos desejam: Sporting Campeão Nacional!.
Abraço a todos os Sportinguistas.

2 comentários:

  1. Pedro,
    Reforço a minha mensagem de boas vindas e que a sorte esteja com os sportinguistas.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço pessoalmente, mas sendo sportinguista só pode ser boa gente ! Um abraço leonino !

    ResponderExcluir