quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Regresso!!!


Terminaram as férias e como prometido aqui estou para dar início à época 2010/2011, uma temporada de muitos sucessos é o que espero.

Desejo ver futebol de qualidade, espero que os adeptos e sócios estejam com a equipa e que façam de Alvalade um estádio com alma sportinguista.

Desejo que a equipa seja acompanhada em força nas suas deslocações aos estádios adversários.

Exijo que a equipa lute até ao últimos minutos pelas victórias se tal acontecer merecerão o nosso respeito.

Espero que façam história e sintam orgulho por vestirem as nossas camisolas.

Para que tudo comece bem seria fantástico que ganhassem daqui a pouco com uma boa exibição.

Eu, estou pronto para o meu Sporting!

3 comentários:

  1. Querido Cristiano,

    Era bom que o teu Sporting também estivesse pronto para ti... fosses tu sócio, adepto ou simplesmente admirador.

    Faço meus os teus votos afinal!

    ResponderExcluir
  2. Bom regresso, estimo que as férias tenham sido retemperadoras.

    Logo estarei em Paços de Ferreira no arranque para uma época que todos desejamos termine em grande.
    SL

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Tite, começa hoje o nosso campeonato, rumo a um grande campeonato!

    Caro Leão de Alvalade, as férias só terminaram verdadeiramente hoje agradeço as suas palavras e logo lá estarei também em Paços com a nossa camisola vestida. Até já.
    Obrigado pela visita, volte sempre!

    ResponderExcluir