sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vira o disco...


A música para os lados de alvalade continua estupidamente ensurdecedora, com um futebol miserável uma atitude que deixa muito a desejar, salvo raras excepções, (João Pereira, NAC e Evaldo) pareceu-me que a pré-época estava a decorrer bem, que havia trabalho de campo, (quero continuar a acreditar) mas o início de época parece-me que está uma grande confusão na cabeça de Paulo Sérgio.

Alguém me explica porque razão o treinador não tenha ainda encontrado a dupla de centrais e contina a fazer experiências.
Alguém me explica como se contrata um defesa central argentino que parece não contar.
Alguém me elucida porque carga de água Simon saiu da equipa titular depois de fazer uma excelente pré - época.
Porque razão Zapatero não joga, estando Pedro Mendes lesionado ou é mais um flop?
Pongolle será uma carta fora do baralho?

Sei que são muitas interrogações e que só aparecem porque a equipa só perde e como tal é muito fácil colocar tudo em questão, mas meus amigos, já vi este filme, já ouvi esta música e não gostei por isso não me obriguem a ver ou a ouvir tudo de novo.
Uma palavra para o público presente em alvalade, estiveram muito bem no apoio à equipa, por nós não perdemos e se todos se empenharem a assobiadela que escutaram  (merecida e apropriada) será substituida por palmas.

2 comentários:

  1. Caro Cristiano Moreira

    Espero bem, que este lado do disco, tenha uma musica bem diferente! Quero acreditar que só inicio desta musica é que é ligeiramente parecida com a do lado anterior...


    Saudações Leoninas

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que sim, espero que os acordes do próximo domingo sejam já muito diferentes.
    Abraço!

    ResponderExcluir