quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Depois da excelente exibição do Braga e do fantástico resultado conseguido em Sevilha, os meus sinceros parabéns, não faltam hoje as inevitáveis comparações com o nosso clube e por isso vou colocar aqui algumas questões ao universo sportinguista.

Lembram-se como Carlos Freitas era tratado em Alvalade e da forma que saiu ?

Acham que os grandes opinadores da blogesfera concordariam que o sporting contratasse Domingos vindo ele da Académica?

Já se esqueceram de como criticaram o Sporting quando se falava nos jornais da possiblilidae de contratar Rodriguez e como era um exagero ir buscar mais jogadores ao Braga?

Ainda se lembram do que escreveram quando André Vilas Boas estava nas cogitações dos responsáveis leoninos para treinador?

Colocadas estas questões, outras poderiam ser feitas, a uma semana de terminar o fecho das inscrições ainda se fala que o Sporting está no mercado por um Guarda redes, um médio e um avançado, a minha opnião é que ainda precisamos de reforços para atacar a conquista do campeonatos com mais e melhores argumentos,que não restem dúvidas nos dirigentes acho que essas possíveis contratações nao deve estar sujeitas ao resultado de amanhã, até porque o principal objectivo do Sporting será a conquista do campeonato, como tal, reforços sim, dos bons independentemente se o Sporting continua ou não na liga Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário