domingo, 29 de agosto de 2010

Na Figueira para vencer!


Depois da victória em alvalade nos últimos minutos frente ao Maritimo e da brilhante reviravolta da eliminatória na Dinamarca o jogo na Figueira da Foz contra a equipa local tem que dar seguimento a estes resultados antes da pausa para os jogos da seleção, os jogadores têm que encarar esse jogo como um dos mais importantes deste inicio de liga, conquistar os três pontos será essencial para estabilizar o ambiente,para nos dizerem que podemos contar com eles, que temos equipa.

Gostei da vontade dos jogadores em vencer, do empenho, da entrega, do espirito de grupo, contra a Naval gostava de rever tudo isso e ainda um futebol com mais qualidade que empolgasse os adeptos para que se iniciasse um grande ciclo positivo à volta do Sporting.

2 comentários:

  1. Amigo Cristiano,

    Espero que a equipa siga ganhando fora do seu reduto para que os adeptos mais desanimados sintam motivação para se deslocar ao Estádio de Alvalade no próximo jogo.
    Às vezes não são os adeptos que devem incentivar a equipa. São os jogadores que devem mobilizar os "pagantes".
    Numa fase em que tudo é diferente e que o pessoal não precisa sair de casa para saber como as coisas correm mal... é bom que se dê fortes motivos à massa adepta para... "não ficar em casa".

    Sorte para amanhã

    ResponderExcluir
  2. Tite,
    Completamente de acordo pela minha parte lá estarei na Figueira amanha.

    ResponderExcluir