sábado, 24 de julho de 2010

Obrigado !!!


Meus amigos sportinguistas, aproveito a oportunidade para vos informar que estarei ausente da blogesfera nos próximos 8 dias, vou aproveitar para uns poucos dias de sol, praia, areia na companhia da minha familia.
Desde o aparecimento do 31 e tal... tenho defendido o SPORTING é o que me move, só o sporting e para o sporting.
Agradeço a todos os que visitarem este pequeno espaço, agradeço a todos que me prestigiaram com os comentários aos posts que fui publicando. Estes foram momentos complicados na vida do nosso clube e foi uma das razões que me levaram a criar este blog, talvez seja genético mas é nos momentos mais dificeis que estarei sempre disponível para o meu clube.
O Sporting pode contar comigo, sempre, e independentemente de quem esteja à frente dos órgãos sociais estarei sempre aqui.
Parto de férias muito mais tranquilo do que estava há seis ou sete meses atrás, sinto que o Sporting está diferente para melhor, acredito que esteja a ser  feito um grande trabalho por parte de Costinha e da sua equipa e o jogo desta madrugada mais certezas me deu, gostei de ver a atitude dos jogadores,gostei de ver a forma como prestigiam aquela camisola.
Estamos no bom caminho, "rugidos de esperança" como costuma dizer uma amiga que não conheço pessoalmente mas que adoro que passe por este blog até porque não me esqueço foi uma das pessoas que me deu mais força a continuar com este projecto, sempre com um simples comentário que me motivavam a continuar. Obrigado Tite!
Agora, meus amigos, temos que acreditar  o Sporting é muito grande, vamos lutar por ser campeões, no fim do campeonato só pode ganhar um, nas temos o dever de lutar até ao fim por isso como verdadeiros leões.
Até para a semana a todos, aí sim muito mais perto do início do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário