quarta-feira, 14 de julho de 2010

SPORTING X PSG

Mais um jogo de preparação do Sporting, mais uma oportunidade para ver o que PS vai testando com a equipa e com os jogadores, um jogo com PSG com um grau de dificuldade superior aos anteriores testes, gostava de ver NAC a jogar como central, que é a posição natural do atleta, gostava de ver Valdés a jogar mais alguns minutos até porque acredito que esta foi uma das grandes aquisições da época e perceber a evolução de Salomão que me parece um jogador interessante.

Estamos praticamente a um mês do inicio do campeonato, devem ainda chegar alguns reforços, sabemos das limitações financeiras do clube mas é tempo de as coisas se defenirem com mais clareza quer para os que eventualmente vão sair quer para os que entrarão, PS deverá ter o plantél pronto para iniciar a liga sem precalços de modo a que  a motivação aumente quer para os jogadores quer para os sócios e adeptos.

Um Sporting forte é o que todos (?) desejámos.

2 comentários:

  1. Esperemos que Paulo Sérgio tenha mais sorte que os seus antecessores que não conseguiram convencer a Direcção do clube a puxar pelos cordões à bolsa.
    É cedo para desesperos mas convém estarmos preparados.
    Rugidos de preocupação

    ResponderExcluir
  2. Cara amiga,
    A sorte ajuda um pouco mas eu acredito mais no trabalho e com um trabalho de qualidade estaremos mais perto de dias melhores, muito melhores...

    ResponderExcluir