terça-feira, 13 de julho de 2010

Golos!!!


Falar do ataque e dos nossos atacantes é o exercicio que se segue, nestes últimos anos a referência para marcar golos tem sido Liedson e quase só Liedson  o que é bom mas não chega, fala-se na dependência da equipa ao nosso 31, várias tentativas já foram tentadas para jogar ao lado do nosso goleador, confesso que tinha boas expectativas em Postiga porque o acho um jogador fino, elegante e inteligente, a verdade é que os resultados não têm sido os melhores para o Sporting e para o jogador, disse Postiga hoje aos jornalistas que o sistema que PS quer implementar na nossa equipa o favorece e ao mesmo tempo favorece os atacantes, acrescento eu , espero que  favoreça o Sporting .
Lembro ainda que Vukcevic nos melhores jogos que realizou de verde e branco vestido foi quando jogou no apoio ao 31, temos ainda Saleiro que na época passada marcou alguns golos e prometeu nuito mais, portugal precisa urgentemente de pontas de lança e porque não uma aposta em saleiro? Depois temos a grande aquisição da época passada em que foram investidos muito euros em Pongolle, esta temporada tem que fazer bons jogos e marcar golos para justificar o investimento nele, a seguir com atenção.Uma palavra para Djaló e se ficar espero que possa explodir de vez em alvalade.
Penso que ainda chegará outro avançlado a Alvalade com outras caracteristicas,um jogador de área possante para se encostar aos centrais adversários e marcar golos de cabeça.
Para terminar referir que nos poucos minutos que fez Valdés no último jogo me pareceu um jogador acima da média, uma palavra para Salomão e o seu à vontade como tem encarado estes primeiros jogos, a forma desinibida como joga parece-me que estará ali um bom jogador a acompanhar com atenção.
Contamos com todos voçês, toda a equipa para que possamos ter um grande conjunto com futebol de qualidade e com muitas victórias.

2 comentários:

  1. A caminho do fim o Sporting?

    ResponderExcluir
  2. Por principio não respondo a comentários anónimos mas o Sporting nunca chegará ao fim, pode ter a certeza.

    ResponderExcluir