sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meio campo!!!

Continuando a analisar o plantél para a próxima época subimos no terreno e analisemos o meio campo, aqui como sportinguista acho que poderão estar os dois grandes reforços se não tiverem problemas fisicos e estiverem mentalmente livres para jogar futebol, Izmailov e Vukcevic que juntamente com Valdés poderão tornar as alas do  sporting muito mais eficientes, para o meio de terreno três opções distintas Pedro mendes, Maniche e André Santos, dois jogadores experientes e un jovem promissor atleta depois Matias em quem deposito enormes expectativas para se afirmar na equipa e Miguel Veloso (se ficar) um grande jogador que fez uma boa temporada numa época desatrosa para as nossas cores.
Penso que ainda poderá chegar outro jogador a Alvalade para o meio campo que acrescente ainda mais qualidade, sendo assim Paulo Sérgio terá um grande meio campo e com muitas mais opções e para implementar vários sistemas.

Veremos...

2 comentários:

  1. Olá amigo Cristiano !!! Creio que estamos tramados com Izmailov... Aqueles joelhos... É o típico jogador atreito a lesões... faz lembrar o Mielcarsky do FOculporto ou o Mantorras de outra agremiação...
    Cumprimentos leoninos !!

    ResponderExcluir
  2. Caro Carlos,

    Será que a maldição do número 7 não nos deixa em paz?
    Será que é por esta lesão que o Izmailov ainda continua em Alvalade?

    ResponderExcluir