quinta-feira, 15 de julho de 2010

Respeito!!!


Depois de mais um jogo treino ou de preparação como lhe queiram chamar dei uma volta pela blogesfera leonina, como faço todos os dias e nada de novo,como dizem os franceses "pas de nouvelles, bonnes nouvelles"" quando digo nada de novo quero dizer tudo na mesma ou seja percebe-se uma certa alegria, como quem diz "eu tinha avisado" com o resultado do jogo treino como os abutres ao verem a sua vitima no deserto a desfalecer aos poucos esperando que ela definhe para se saciarem.

Não contam comigo para este triste espectáculo, não contem comigo para desejar que o meu clube não ganhe, podem ter a certeza que nunca me verão com um sorriso mesmo que disfarçado quando as coisas correm mal para os leões.
Uma coisa podem contar da minha parte nunca estarei ao lado daqueles que em algum momento da vida desejaram que as nossas equipas não tivessem sucesso porque no seu intimo acham que assim chegarão mais rápido a qualquer lado.

É legitimo que desejem chegar lá, mas façam o caminho caminhando, não cheguem lá porque são contra, queiram chegar lá com propostas positivas e com respeito por este clube centenário.

SL

2 comentários:

  1. Essa é a atitude! Mas que as coisas não estão com bom ar... não estão, não!

    ResponderExcluir
  2. Não estão, não, mas se forem os sportiguistas os primeiros a desmobilizarem as coisas não vão melhorar.
    obrigado pela visita e volte sempre.
    SL

    ResponderExcluir