quinta-feira, 8 de julho de 2010

OS DEFESAS!!!

Dizem os "experts" que uma equipa de futebol deve ser construida a partir da defesa, penso que Paulo Sérgio estudou bem o plantél e constatou que esta precisava de mais qualidade e mais envergadura fisica e aqui entram as contratações de Torsigleri  e Nuno André coelho, dois jovens que poderão ser muito importantes ao longo da época, fala-se que virá outro central, junte-se ainda Carriço um central evoluido e com garra de leão, acredito que o Sporting poderá ter a breve prazo a melhor dupla de centrais portugueses , (NAC e Carriço) temos ainda a experiência de Polga ( se ficar) e o lutador Tonel.

Nas laterais a Abel e a Grimi juntou-se a meio da época passada João Pereira que poderá este ano fazer a sua melhor época como futebolista e temos ainda um grande lateral esquerdo Evaldo se deu nome que veio colmatar uma carência da época passada.

Acho que o Sporting necessita de outro guarda redes até para existir mais luta pelo lugar de número 1.

Como conclusão, parece-me que defensivamente estamos muito mais fortes e preparados para uma equipa à Sporting ou seja uma equipa de ataque sem muitos precalços defensivos.

Assim seja!

2 comentários:

  1. Caro Cristiano, conforme prometido no Piolho, cá estou !! Falando do post, só falta mm um gredes de qualidade acima de qq suspeita !!! Ou arriscar com o tolo do Stojkovic.... Por outro lado, do meio campo para a frente, acho que se Veloso sair, será preciso mexer na estrutura... E no ataque, um Purovic mas com qualidade...
    Abraço sportinguista!!

    ResponderExcluir
  2. Carlos,

    sim, um guarda redes parece-me que seria uma aposta fundamental, um guartda redes que só por si garanta alguns pontos, logo ao fim da tarde teremos o primeiro jogo da época, onde espero já se consiga ver alguma coisa do que tem estado a ser preparado por Paulo Sérgio.

    Obrigadfo pela visita e volte sempre.

    ResponderExcluir