quarta-feira, 7 de julho de 2010

SPORTINGUISMO


Em plena pré-época para a próxima temporada futebolistica em que a nossa nova equipa precisa de tranquilidade, precisa de ser estimulada, precisa do nosso apoio e parece-me que que isto não é nada de mais, se nós os sócios, os adeptos, não acreditar-nos quem vai acreditar.
O clube é dos sócios, estes são chamados regularmente a escolherem os seus órgãos sociais e em democracia os que perdem devem deixar os que foram eleitos governar, com espirito critico, mas com responsabilidade, porque quem está na oposição também tem que prestar contas pela sua acção.
De uma coisa podem ter a certeza tenho guardado  para memória futura os posts ou os comentários dos sportinguistas que se recusam a dar o seu apoio  à nossa equipa e peço desculpa pelas próximas palavras, mas não maltratem o Sporting e se o fazem não são verdadeiros sportinguistas, as pessoas passam mas o clube ficará e já agora arranjem soluções não critiquem por criticar apresentem um projecto sólido e candidatem-se aos órgãoso sociais.

Viva o o SPORTING!

2 comentários:

  1. Pois é lindo o que dizes no post mas se deres uma voltinha pelos blogues só vais ver um bota abaixismo a tudo o que é SPORTING e para aqueles que visitam esses blogues a primeira vez desistem logo tanto de comprar a gameboxe como de ir ao estádio e os outros como eu que visitam regularmente os blogues fico na dúvida se hei-de de comprara ou apoiar tamanha é a intoxicação que levo da imprensa e dos meus blogues favoritos contra o clube....Desculpem não é contra o clube mas sim a quem o dirige e as más compras e más vendas e etc etc e etc...

    ResponderExcluir
  2. Caro José,
    Para falar mal do Sporting não contam comigo, as criticas positivas são um sinal de vitalidade, os sportinguistas devem perceber que este não é o tempo de lutar contra os nossos este é um momento de união onde devemos estar, devemos apoiar, sim apoiar, comprar gameboxes, ir aos estádios para que eles sintam que estamos com eles.É muito fácil apoiar quando tudo está bem mas é nos momentos dificeis que o clube mais precisa de nós.

    Obrigado pela visita e voltre sempre.

    ResponderExcluir